quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


Tá com calor?? Toma banho de regador!! Minha avó me dizia isso quando eu era pequena... Nooooossa, preciso de uns 1000 regadores então pq o calor que está fazendo no RJ não é brinquedo não! Amanhã é dia de pesagemmmmmm, to ansiosa! Hoje tive que sair para um compromisso e na ocasião eu precisei usar uma roupa mais formal... hm... peguei minha calça preta social que já ta mais do que manjada (rs) e usei uma blusa que amo de manguinha ¾, suei feito um jogador de basquete, mas eu amo essa combinação. A blusa ta folgadinhaaaaaa, feliz, isso é uma coisa muito feliz! E a calça que tava apertada agora já ficou certinha e até um pouco larguinha... uhullll progressos!!

4 comentários:

  1. amiga devemos nos apegar muuuuiiito em todos os detalhes pois eles que vão dar força para gente continue assim beijo

    ResponderExcluir
  2. Fico muitissimo feliz pela sua "folga na roupa"...isso costuma dar um "up" para continuarmos nos esforçando né...Continue assim....quando ao desafio, o objetivo é que pegue os 7 pecados e escreva sobre você mesma nele, como forma de reflexão. bj. té mais.

    ResponderExcluir
  3. ju calor aqui tb...quero um caminhão de regadores rs beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc já conseguiu progressos. tenho certeza que essa semana que virá será melhor ainda!

    visite meu bloguinho! rsrs
    http://eumerecoficarlinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

Design by Denny