quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Atendendo à um desafio da querida Rosinha vou aqui fazer uma reflexão dos 7 pecados capitais... para quem não lembra, são eles:

1) Gula: consiste em comer além do necessário e a toda hora;

Bem... éééé... tenho mesmo falar deste? Rsss

Eu sou bem pecadora nesse primeiro, mas agora já estou me reeducando e prometo ter gula por alface apenas, kkkkk



2) Avareza: é a cobiça de bens materiais e dinheiro;

Sinceramente, isso pra mim não é pecado quando bem empregado... Nada melhor que uma voltinha no shopping e comprar aquela calça linda ou aquela blusinha sensacional e ver que elas serviram na gente! Tendo dindin, e corpinho em forma, filhiiiinha.... avareza não pecado MEEEESMO, rs


3) Inveja: desejar atributos, status, posse e habilidades de outra pessoa;

Eu tenho sim inveja de pessoas magras de ruim, aquelas que comem feito esfomeados da Etiópia e não engordam, fazer o que.... tenho mesmo.




4) Ira: é a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor que às vezes é incontrolável;

Pô, me alivia aí... sou pisciana, manteiga derretida e se alguém me magoa rola um rancorzinho sim. Mas também perdôo com a mesma facilidade.


5) Soberba: é caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente;

Isso eu não sou não. Sempre digo que precisamos da ajuda das pessoas para crescermos e sermos pessoas melhores. Massssssss, quando eu ficar magra e

gostosona vou ser só um pouco soberba e nem um pouco humilde, kkkkkk




6) Luxúria: apego aos prazeres carnais;

Opa, isso é pecado? rs




7) Preguiça: aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Sou mega preguiçosa para malhar, estilo garfield... mas me aliviem pois agora eu to até fazendo 15 min de bike quase todo dia e isso pra mim é digno de Oscar da força de vontade. rs




9 comentários:

  1. Legal suas respostas, realmente, não temos fome temos gula, hehehehe
    Gostei da parte da luxuria...
    Bjim
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. hahaha gostei das respostas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Juju, quando tu disser q está com gula de alface, meu, vou fazer campanha pra tu tomar choque!rsrssrs....
    bjo.

    ResponderExcluir
  4. Blog de cara nova Ju...adorei...não deixe de me visitar...força

    ResponderExcluir
  5. Gostei da mudança no Blog! Beijos e continua firme!

    http://www.em-boa-forma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. heheheh... Gostei da idéia de analisar cada pecado... ajuda a nos conhecermos melhor...jóia!!! :D
    beijos,
    Cáie

    ResponderExcluir
  7. hahahhaha ju vc e uma figura beijão

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo recado no blog. E fico feliz por ter feito vc rir com a historia do saco. :)

    Bom fim de semana. :)

    ResponderExcluir

 

Design by Denny