domingo, 11 de janeiro de 2009

Sábado é um dia terrível... pq?Bem, me deparo com milhões de delícias que tenho que fazer cara de monge budista e dizer que não quero... Mas, dane-se. Agora quero e vou emagrecer e tenho que manter a linha. Não consegui ficar na saladinha, mas não comi o deliciosooooo MC Flurry de twix que comia de sobremesa todo sábado na pós graduação. Ah, não tinha dito isso antes. Estou fazendo uma pós graduação todos os sábados o que me leva a comer fora todo sábado e isso é um perigo danado... Comi estrogonofe da Batata Inglesa, ok, admito que foi um erro... Mas to orgulhosa pois não comi o MC Flurry! Uhulll!! Outra coisa: tinha um churrasco para ir e como está muito no início de tudo preferi NÃO ir. Isso mesmo, não fui. Tá certo que eu poderia ir sim, comer pouquinho e só conversar, mas eu me conheço e está muito cedo para eu bancar a forte... Hoje já é madruga de domingo e estou empolgada para na parte da tarde fazer uma caminhada que seja de meia hora, vamos ver se a empolgação permanecerá até lá, rs. Vitória: Tem sorvete cart'dor de pavê e cart'dor de maracujá light e eu comi meia xicara de que?? de que?? do de maracujá! Boa garota!

Um comentário:

  1. Fico feliz com a sua visita!
    RA, significa Reeducação Alimentar. A o~pção mas adquada para um emagrecimento saudável e definitivo.
    Sinta-se a vontade em meu espaço! Estarei acompanhando asua tragetória rumo ao sucesso!
    Vitória e paz para nós!
    Beijos

    ResponderExcluir

 

Design by Denny