sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Olá pessoinhas!
Essa semana tô meio esquisita, enrolada e sem muita paciência para nada.
Minha menstruação ainda não desceu, tô 3 dias atrasada. Aí já viu...
Continuo um pouco inchada e nada o que venho fazendo muda a balança como deveria.
Ao contrário da semana passada, eu consegui emagrecer um cadinho...
-500gr. Tá bom né?
Desculpe o post curto, mas tô meio "de bode". Desculpe também se não venho retribuindo as visitas, mas tô realmente de mau humor e não quero contagiar ninguém com essa minha nuvemzinha negra...
Beijo em todos. =(

25 comentários:

  1. eliminar peso, por menor que seja, já é uma grande vitória! parabéns!
    relaxa, logo,logo seu humor volta...rss
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Claro que tá bom, tá ótimo!!!!!!!!!
    Tenha um ótimo fds e parabéns pelo peso eliminado!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Como ficamos indispostas nestes dias, neh? Quando me sinto inchada, fico imprestável... afff
    Mas, isso passa...hehehe
    Ótimo findi... com bastante disposição!!!
    Beijos,
    Cáie

    ResponderExcluir
  4. Parabéns moça :) E TPM e perdendo 500 gr tá óptimo ;D

    Bom fim de semana! E melhoras pro seu humor :P

    Beijo*
    Mariana

    ResponderExcluir
  5. Queridaaa!
    A nuvem negra vai sair d cima d vc, deixa a menstru descer q vc vai ver =))
    PArabéééns pelos 500g, meio quilo, po.. Tah ótimo!!

    =**********************

    ResponderExcluir
  6. O lindona, num fica de bode nao, nao deixa!!! Nao deixa o bode te pegar!
    Olha pra tras e veja as conquistas, 500 gramas?
    Adoraria eu ter perdido isso!!!

    A gente fica com buraco na alma quando vc nao escreve!
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ju!

    Todo mundo merece uns dias de bode...eu mesma tô de bode hoje...affffeeee....parece que o dia veio todo errado pra mim....comi errado, dei patada no namoradoe nem fui para a acdemia....mas a minha meta de ficar linda sempre mentalizo pra não esquecer..

    Parabéns por perder 0,5 kg...isso é muito bom...comemore cada grama, viu?

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Isso tá com cara de TPM. Sofro desse mal todo mêss... e sei como isso mexe com a gente.
    Outra coisa: Retenho muito líquido nesse período e acabo emagrecendo pouco. Então, meio quilo tá ótimo! É motivo pra vc se alegrar e se orgulhar. Desistir, jamais!!
    Encontrei seu blog visitando outros blogs.. rs!
    Bjs! E bom fds!

    ResponderExcluir
  9. Que tal um desafio de emagrecimento valendo premios pra manter sua motivacao e comprometimento com seus objetivos?

    Participe!

    www.desafioeuduvido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ei Juliana (minha xará)
    me identifiquei mto com seu blog! não resisti e vim comentar.

    Se mantem firme na RA...e namorando é sempre mesmo um pouquinho mais complicado mesmo de seguir a risca, mas pelo visto, apesar de umas escapadelas, vc está indo muito bem!

    Parabéns pelos 500 gr perdidos essa semana! não é pouco nada...no final do ano esses 500 grs a menos semanais se tornarão 27 quilos! olha que monte!!!

    Bjinhus
    =)

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma brincadeira para ti no meu blog, quando puderes passa lá =)

    Beijo*
    Mariana

    ResponderExcluir
  12. Amiga tem sorteio de um kit de maquiaguem pierre pardon no meu blog, só se inscrever no post do sorteio e BOA SORTE!!!

    http://www.priemforma.com/?p=308

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!

    Primeiro: parabéns pelos 500g perdidos.

    Espero que o bode passe logo logo.

    Beijocas e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Ok, vou dar um desconto pro seu mau humor, é normal, quando ele me pega, ahá...só´Jesus.
    Fica na boa e curta seus 500g a menos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. amiga, volta logo !!!!
    bj

    ResponderExcluir
  16. Ju,

    TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG!!!

    BJINHOS

    ResponderExcluir
  17. tem um selinho lá no meu blog pra vc!

    bj

    ResponderExcluir
  18. Menina! Li seus posts, gostei muito, mesmo que uma tal de TPM estivesse te apurrinhando nesses dias, rs! Vi também as dicas prá curar TPM que postou... vc faz alguma coisa que tem ali?
    Eu tenho muito essa coisa de reter líquido e realmente é chato demais!
    Estou no desafio 5%, e precisando emagrecer muita coisa! Ainda não sou blogueira de verdade, nem sei incrementar meu blog, mas eu aprendo!!!!
    Se vc quiser uma ajuda com florais prá esse humor "tepe-emático", pode falar comigo, quem sabe vc conseguirá ficar mais harmonizada e sai logo dessa fase chata?
    Venho te ver de vez em qdo, tá?
    Beijo grande, força e bom ânimo!

    ResponderExcluir
  19. Oi linda, simplesmente AMEI seu blog e o teu senso de humor rsrs, loguei vc, dpois dá uma passadinha no meu tb tah!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  20. mulher! vc sumiu!!! vê se aparece!

    bjus

    ResponderExcluir
  21. Olá...
    Realmente às vezes ficar de bode é preciso, mas não desconta na dieta não, viu?
    Vc está indo muito bem!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Amiga vê se aparece, vc é muito importante aqui.
    KD vc sumidona?

    bjus

    ResponderExcluir
  23. Você sumiu! EStá tudo bem? Espero que sim.
    Beijos
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  24. parabens pelo emagrecimento viu??? adorei teu blog menina! to te seguindo viu? bjus, uma terça super light!

    ResponderExcluir
  25. Parabens!!! tb ando na luta!!!

    http://eraumavez-umagordinha.blogspot.com/

    Espero o teu apoio!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

 

Design by Denny