domingo, 11 de janeiro de 2009

Dia 06/01/2009

Olá pessoal. Antes de mais nada, quero me desculpar pois tentei e não consegui dar uma “cara” descente para este blog. Aliás, quem puder e quiser me ajudar, agradeço. Aos poucos vou aprendendo e prometo deixar o layout mais bonitinho.

Meu nome é Juliana, tenho 27 anos e nunca estive tão acima do peso. Atualmente com 92,1kg, pretendo e VOU chegar aos 60kg. Tenho 1,62 e um vaaaaasto guarda-roupa inutilizado há um bom tempo por pura negligência com meu bem estar. Mas agora isso tudo vai mudar e pra melhor.

Como na descrição, volto a dizer que o intuito deste blog é além de me ajudar, conhecer pessoas que passem pelo mesmo problema que eu: efeito sanfona! Emagrece e engorda num ciclo vicioso e asqueroso. Hoje decidi mudar e quero ter pique para não desistir. Conto com a ajuda de vocês. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Design by Denny